Casa Civil

23/06/2015 - Governo
Reunião aproxima Executivo e Legislativo
Secretários buscaram esclarecer dúvidas de vereadores sobre projetos em tramitação

foto/divulgação: Anaisa Catucci/PMF

A ideia é realizar reuniões semanalmente

Para estabelecer uma nova dinâmica de trabalho em assuntos que liguem o Executivo e o Legislativo, o secretário da Casa Civil, Júlio Cesar Marcellino Jr., intermediou na tarde desta segunda-feira (22) uma reunião na sala da presidência da Câmara Municipal, com a presença de vereadores e secretários municipais. No encontro, que se pretende seja o primeiro de uma série, buscou-se esclarecer eventuais dúvidas que os vereadores tivessem em relação a projetos que estejam tramitando na Casa.


Segundo o secretário Marcellino, a iniciativa tem como o objetivo estabelecer uma relação de confiança e de diálogo em benefício das questões que envolvam a cidade. Para apresentar as explicações aos vereadores, estiveram presentes os secretários Luiz Moukarzel (Cultura), Rafael Hahne (Obras), Carlos Daniel Moutinho Jr. (Saúde) e Edson Caporal (Fazenda), além do procurador-geral do Município, Alessandro Abreu.

 

Com o presidente da Câmara, Erádio Gonçalves, e os demais vereadores, o secretário da Casa Civil pautou outros encontros, que devem ocorrer semanalmente, para tratar dos projetos de lei encaminhados pelo Executivo, além de outros assuntos de igual relevância.


galeria de imagens