Casa Civil

06/02/2017 - Administração
Prefeito cria comissão para formatar novo Plano de Cargos e Salários

foto/divulgação: Cristiano Andujar

Criada comissão para formatar novo Plano de Cargos e Salários

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, assinou decreto nesta segunda-feira (06) criando uma comissão para discussão e formatação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores municipais. O antigo Plano foi revogado em janeiro por ser "impagável", de acordo com a Secretaria da Fazenda.

 

A criação da nova comissão é uma das exigências do sindicato dos trabalhadores para o término da greve e foi prevista na própria lei que suspendia o PCCS antigo contemplando a participação dos secretários da Fazenda, Administração, Educação, Saúde, Casa Civil, Procuradoria, além de seis representantes do Sintrasem, que será oficiado nesta segunda-feira.

 

A previsão do prefeito Gean Loureiro é que o novo plano possa beneficiar servidores por produtividade e qualificação: "queremos estimular as carreiras dos servidores através da qualificação e da produtividade de cada um. Mais do que isso, queremos criar um plano que possa ser implantado de fato, não um jogo de ilusão que foi vendido para o servidor como o plano antigo".


galeria de imagens