Casa Civil

07/12/2018 - Somar
Árvore digital de Natal traz 500 cartinhas de crianças de Florianópolis

foto/divulgação: PMF

Árvore digital de Natal - Somar Floripa

A rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, lança a Campanha de Natal 2018 com um grande diferencial: a árvore de Natal digital, que traz 500 cartinhas emocionantes de crianças que são atendidas por entidades cadastradas na plataforma e aguardam presentes do bom velhinho. Para participar, basta acessar o site somarfloripa.com, acessar a árvore, clicar em um dos presentes abaixo da árvore e fazer a doação em até três dias. Caso não seja feita dentro do prazo, a cartinha volta a ser disponibilizada na árvore. Além desta iniciativa, a rede solidária também está arrecadando cestas básicas. Todas as doações devem ser entregues diretamente na sede da rede (R. Tenente SIlveira, 60 - 1º andar).

 

“O Natal é uma data que carrega uma simbologia importante: a fraternidade. Nossa campanha é uma forma de levar alegria nesse momento tão esperado pelos pequenos das nossas entidades cadastradas. Convidamos a todos a participar conosco e escolher a sua ‘bolinha” solidária”, afirma a presidente da rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro.

 

Em um ano de atuação em Florianópolis, a rede solidária Somar Floripa apresenta resultados significativos para o ecossistema de voluntariado de Florianópolis. São mais de 2 mil voluntários cadastrados, 42 entidades sociais parceiras e mais de 13 mil itens doados.