Casa Civil

19/04/2013 - Governo
Prefeito Cesar vistoria obras no Sul da Ilha
Ação foi acompanhada pelos vereadores da região

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeito confere obras na Tapera

 

O prefeito Cesar Souza Júnior vistoriou na manhã desta sexta-feira (19) uma série de obras em andamento no Sul da Ilha. O roteiro de vistorias, as quais foram acompanhadas pelos vereadores Célio João, Coronel Paixão, Celso Sandrini, Pedro Silvestre, Jerônimo Ferreira, Roberto Katumi e Vanderlei Farias, começou pela praia da Armação. O prefeito foi acompanhar a finalização das obras da nova ponte de acesso ao Matadeiro, cuja conclusão está prevista para o início do próximo mês. “Esta ponte será mais segura tanto para a travessia de turistas quanto de moradores destas localidades”, observou Cesar.

Ainda na Armação, foram vistoriados os trabalhos de revitalização de 600 dos 1.600 metros do molhe da orla do balneário que se fizeram necessários devido à erosão marinha ocorrida em 2010. No momento, está sendo implantado um passeio de 2.100 metros quadrados, que, de acordo com o projeto em execução, terá em sua lateral uma ciclovia.  

Na sequência, a comitiva vistoriou as obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial da Rodovia Açoriana, na Tapera, e de pavimentação da Rua Recanto das Gaivotas, no Campeche. “O sul da Ilha também faz parte de nossas prioridades”, justificou o prefeito.

“Prefeitura no Bairro”

Na manhã deste sábado (20/04), o prefeito volta ao Sul da Ilha para compromisso no Ribeirão. É que a 10ª edição do projeto “Prefeitura no Bairro” será realizado no pátio em frente ao Clube Bandeirantes, na Rodovia Baldicero Filomeno, a partir das 9 hs. Na ocasião, Cesar e o Colegiado municipal estarão à disposição da comunidade.


galeria de imagens