Secretaria Executiva de Comunicação Social

22/03/2018 - Comunicação
Prefeitura lança Rádio PMF

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Rádio PMF


A Prefeitura de Florianópolis através da Superintendência de Comunicação está lançando a Rádio PMF. O objetivo é disponibilizar diariamente informações, dicas e ações do município, com material em áudio. A nova ferramenta inicialmente estará disponível no formato Podcast, que pode ser executado automaticamente ou ter o conteúdo baixado para ouvir em qualquer momento.


“Este material em áudio facilita para que as pessoas absorvam a informação em celulares, tablets e outros dispositivos móveis”, complementa o Superintendente de Comunicação da Prefeitura da Capital, Fabiano Linhares.


Todo o material produzido fica disponível para o download em mp3, e pode ser utilizado não só pelas Rádios, mas por todos os veículos de imprensa.


A Rádio PMF foi implantada sem custos, pois vai utilizar a estrutura já existente na assessoria de comunicação da Prefeitura. A redação será formada pelos jornalistas, Fabiano Linhares, Tony Borges e Cristian Delosantos, as reportagens terão a colaboração de todos assessores de comunicação da Prefeitura de Florianópolis.


A Rádio PMF pode ser acessada neste link:  
http://www.pmf.sc.gov.br/radio/