Secretaria Executiva de Comunicação Social

Nota de pesar

foto/divulgação: Arquivo pessoal

Rogério Brigadeiro

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Florianópolis comunica o falecimento de Rogério Brigadeiro, funcionário público efetivo do Pró-Cidadão.
Rogerinho Brigadeiro como era chamado por todos tinha 53 anos de idade e trabalhava na Prefeitura há mais de 30 anos, ele começou como Office Boy e nos últimos anos ocupava o Cargo de Supervisor do Pró-Cidadão.
Além de pertencer ao quadro efetivo da Prefeitura tinha uma grande ligação com a comunidade do Morro da Caixa, sendo integrante da Escola de Samba Embaixada Copa Lord.
O velário ocorre nesta segunda-feira (23) na Capela Capital do Cemitério do Itacorubi, o sepultamento esta marcado para as 17h.
O Pró-Cidadão do Centro vai atender somente até as 15h para que os colegas de trabalho possam prestar suas últimas homenagens.