Secretaria Executiva de Comunicação Social

30/08/2013 - Comunicação
Governador de Pernambuco visita prefeito da Capital
Em Florianópolis para a filiação de Paulo Bornhausen ao PSB, Eduardo Campos visitou Cesar Souza Júnior

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Eduardo Campos, entre João Amin e o prefeito, com Paulo Bornhausen de costas

De passagem por Florianópolis para assinar a ficha de filiação do deputado Paulo Bornhausen ao PSB, o govenador de Pernambuco, Eduardo Campos, dedicou alguns minutos de seu dia, logo cedo, para uma visita ao prefeito Cesar Souza Júnior, em seu gabinete na rua Tenente Silveira. “Tenho admiração profunda por seu jeito de gerenciar. E o Brasil precisa disso: de gestão”, disse o prefeito ao visitante.

O governador concordou: “A população te mantém lá quando vê que o atendimento melhorou, que o equipamento em que o filho brinca é novo, que o transporte é mais eficiente...” Cesar Souza Júnior definiu Eduardo Campos como “um exemplo de gestão” e como um político “com muito futuro” no país.