Secretaria Executiva de Comunicação Social

14/06/2022 - Oportunidade
Primeira edição da Parada da Oportunidade encaminha 22 pessoas ao mercado de trabalho
Mini feirão de empregos aconteceu na Tapera nesta segunda-feira (13)

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Mini feirão de empregos

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), promoveu a primeira edição da Parada da Oportunidade nesta segunda-feira (13). O evento aconteceu na Tapera e teve, ao todo, 63 atendimentos, 22 encaminhamentos ao mercado de trabalho e 42 currículos captados.

A iniciativa tem o objetivo de oferecer à população mais vagas de emprego e cursos profissionalizantes gratuitos, disponibilizados por empresas parceiras da Prefeitura. O mini feirão de empregos acontecerá mensalmente em um bairro de Florianópolis, exceto nos meses que tiverem Feirão no Centro da capital.

Sine Municipal, Procon Municipal, Floripa Mais Empregos e empresas parceiras também estiveram presentes nesta edição e estarão nas próximas.

A Parada da Oportunidade voltará a acontecer em 11 de julho na Trindade.