Secretaria Executiva de Comunicação Social

19/01/2010 - Turismo
Nega Tide sepultada em roda de samba
Ela lutava contra um câncer no pé e faleceu no hospital, segunda-feira à noite, de parada respiratória. A carnavalesca deixou um filho e três netos.

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Amigos dão o último adeus a foliã que alegrava os carnavais da Capital

A carnavalesca Nega Tide, 62 anos, foi sepultada hoje à tarde (19/01) no cemitério São Francisco de Assis, bairro Itacorubi, Florianópolis. O caixão passou a noite coberto com as  bandeiras da Copa Lord e da Protegidos, duas escolas que ela desfilava, e com a do Avaí, seu time de coração.
 Centenas de Amigos e parentes da foliã, seis vezes Cidadã Samba de Florianópolis e rainha do Berbigão do Boca, despediram-se de Nega Tide com uma roda de samba até o caixão descer a sepultura. A foliã que alegrava os carnavais da Capital deixou um filho de 30 anos e três netos.  Ela lutava contra um câncer no pé e faleceu segunda-feira à noite de parada respiratória. Nega Tide trabalhava na Scretaria de Turismo da Prefeitura Municipal Florianópolis.