12/04/2017 - Oportunidade
Prefeitura promove 1º Mutirão Inclusivo para pessoas com deficiência

foto/divulgação: Divulgação PMF

Florianópolis terá Espaço Inclusivo para vagas de emprego para Pessoas com Deficiência

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, Trabalho e Renda, inaugura na próxima terça-feira, dia 18 de abril, às 10h o Espaço Inclusivo. É o primeiro espaço de oportunidades de emprego para Pessoas com Deficiência (PCD) do Estado.

 

Na oportunidade, o Instituto estará promovendo o 1º Mutirão Inclusivo, onde serão disponibilizadas, pelas oito empresas parceiras, 178 vagas de emprego para PCD. É um grande avanço nesse momento de crise e de falta de ofertas de emprego no mercado de trabalho.

 

Após a inauguração e o Mutirão de Inclusão, o espaço irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, na Rua Conselheiro Mafra, Box 77 do Mercado Público - Ala Norte.

 

De acordo com o Secretário Municipal de Defesa do Consumidor, Trabalho e Renda, Tiago Silva, “através do evento, queremos proporcionar oportunidades para que Pessoas com Deficiência​ possam se qualificar e crescer profissionalmente, permitindo também que empresas parceiras realizem a divulgação de vagas de empregos disponíveis para PCDs com maior abrangência”.

 

 

Serviço:

 

O que: Inauguração do Espaço Inclusivo

Quando: 18 de abril – terça-feira

Horário: 10 horas (funcionamento com as empresas parceiras até 16 horas)

Onde: Rua Conselheiro Mafra -  Mercado Público Municipal – Box 77 - Ala Norte