Secretaria Municipal do Continente

26/10/2016 - Continente
Continente prepara cemitério para o Finados
Haverá interdição no trânsito local entre sábado e quarta-feira

foto/divulgação: Luciana Gava/ SMC

Continente prepara cemitério para o Finados

A Secretaria do Continente está preparando o Cemitério São Cristovão, o único situado na região continental, para receber os visitantes no Dia de Finados, na próxima quarta-feira (2). Todos os serviços de limpeza e retirada de lixo estão sendo feitos pelos funcionários do setor operacional da Secretaria, além dos funcionários do cemitério. 

O atendimento não será alterado, continuará das 8 às 18 horas. Haverá a celebração de duas missas no Dia de Finados: a primeira às 9 horas, celebrada pelo Padre Flávio Feller, da paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Coqueiros, e a segunda às 15 horas, celebrada pelo Padre Valdir Porém, da paróquia de Capoeiras.

 

De acordo com o chefe do Departamento de Serviços Públicos da Secretaria do Continente, Jaisson José Vieira, durante o feriado são esperadas aproximadamente 20 mil pessoas no Cemitério São Cristóvão.

 

A fiscalização informou que o comércio de ambulantes será feito por 10 pessoas, que poderão comercializar flores, velas e demais produtos. Haverá também interdição no trânsito local: a rua São Cristóvão,  via de acesso ao cemitério, passará a ser mão única entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, com opção de saída na marginal da Via Expressa (BR-282). A Guarda Municipal estará dando apoio e orientando os motoristas durante a interdição.

Mais informações podem ser obtidas com o fiscal Jaisson pelos telefones 3271-7934 ou 9918-6158.