Assessoria de Políticas Públicas para Igualdade Racial e Combate a Intolerância Religiosa

13/09/2017 - Igualdade
Processo Seletivo de Professores Substitutos

foto/divulgação: divulgação

Processo Seletivo

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de Florianópolis em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e contando com a colaboração dos membros voluntários que compõe a Comissão Avaliadora da Condição de Negro dos Candidatos ao Processo Seletivo de Professores Substitutos, sendo eles: Dra. Cherranea Gama, Dra. Ana Paula Schmitz, Professora Solange Adão, Professora Sônia Adão, Carina Santiago, Ana Paula Felipe, Simone dos Santos, Daniela Fernanda Sbravati, Maria Carolina Carvalho, Sarah Costa Motta, Dr. Israel Lisboa, Dr. Luiz Fernando De Mello Cardoso, Sandro Silva, Marcos Canetta Rufino, Bruno Wanderley Farias, Márcio Guedes Corrêa, Adriano De Brito, iniciaram na data de ontem (12/09/2017) os trabalhos pertinentes a aferição deste pré requisito preceituado pelo respectivo edital deste certame.



A Prefeitura Municipal de Florianópolis só tem a agradecer a disponibilidade e a presteza destes membros que zelosamente se dispuseram a contribuir nos trabalhos deste Processo Seletivo.



Agradecemos e parabenizamos também o Secretário de Educação Municipal, Sr. Maurício Pereira, assim como o Diretor de Gestão Escolar do Município de Florianópolis, Sr. Marcos Roberto de Abreu pelo belo trabalho desenvolvido a frente deste Concurso.