Assessoria de Políticas Públicas para Igualdade Racial e Combate a Intolerância Religiosa

14/11/2018 - Igualdade
COORDENADOR DA COPPIR MINISTRA PALESTRA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

foto/divulgação: COPPIR

COORDENADOR DA COPPIR MINISTRA PALESTRA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

Atendendo à convite dos Acadêmicos do Curso de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, o Coordenador de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Dr. Fábio Dias, ministrou na data de 14 de Novembro do corrente ano uma Palestra no evento Gestão da Diversidade nas Organizações, tendo como Tema: As Relações Étnico-Raciais - Uma discussão sobre os desafios e perspectivas no âmbito organizacional.
O referido evento foi promovido pelos Acadêmicos da disciplina de Administração de Recursos Humanos I, do Curso de Administração da UFSC, supervisionados pela Professora Dra. Helena Kuerten de Salles.



A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de Florianópolis agradece imensamente aos Acadêmicos pela oportunidade, assim como cumprimenta à Professora Dra. Helena Kuerten de Salles pela iniciativa ímpar de busca proporcionar mais justiça e igualdade na sociedade em que vivemos!


galeria de imagens