Assessoria de Políticas Públicas para Igualdade Racial e Combate a Intolerância Religiosa

20/11/2017 - Igualdade
DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA EM FLORIANÓPOLIS
MINISTRO DA IGUALDADE RACIAL DO GOVERNO FEDERAL PARTICIPA DE EVENTO ALUSIVO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA EM FLORIANÓPOLIS

foto/divulgação: divulgação

Prêmio Luiz Gama 2017

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de Florianópolis realizou neste domingo (19/11/2017) o Prêmio Luiz Gama 2017.

 

Tal evento, alusivo ao Dia Nacional da Consciência Negra tem como objetivo agradecer e reconhecer a luta diária de pessoas e entidades em prol do combate à toda e qualquer forma de discriminação racial.

O referido Prêmio contou com a presença de diversas autoridades, dentre eles o Ministro da Secretaria Nacional de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República, Dr. Juvenal Araújo Júnior, e também do Secretário Adjunto de Segurança Pública de Florianópolis, Juninho Mamão, que neste ato representou o Prefeito de Florianópolis.

Nesta edição do Prêmio Luiz Gama 2017, os homenageados foram: Amanda Santos, Cláudia Prado, Vera Lúcia Rodrigues, Mathizy Pinheiro, Instituto Liberdade, Tiago Silva, Márcio De Souza, JB Costa, Neném Maravilha, Sandro Maquel e Augusto Luiz Fernando Junior (Juninho Mamão).

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de Florianópolis parabeniza a todos os homenageados e agradece a presença de todos(as), assim como aos parceiros que contribuíram para a realização deste evento.


Salve Zumbi!!!