Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

22/06/2016 - Cultura
“Como eu era antes de você” é o próximo filme da Sessão Sênior
O projeto sociocultural está em sua oitava edição e exibe filmes gratuitamente para idosos

foto/divulgação: Divulgação

Projeto leva cultura para idosos de Florianópolis

A próxima Sessão Sênior de Cinema promete emoção e muitas lágrimas. Neste domingo, dia 26 de junho, será exibido o drama “Como eu era antes da você” no Cinemark do Floripa Shopping. O longa que é baseado no best seller de mesmo nome, escrito pela britânica Jojo Moyes, narra uma história de amor e superação entre Will Traynor (Sam Claflin) e Louisa Clark (Emilia Clarke).

 

A sessão tem início às 10h30 e pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante têm entrada gratuita. Os ingressos já estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. Também é possível fazer a inscrição online no site www.sessaoseniordecinema.com.br.

 

O projeto social  está em sua oitava exibição e faz um convite para o público da melhor idade de Florianópolis e região para vivenciar a cultura, partilhar de momentos de lazer e socialização. O  Sessão Sênior de Cinema é patrocinado pela Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis e conta com o  apoio cultural do Floripa Shopping e  coordenação da agência Marte Inovação Cultural .

 

O filme conta a história do jovem e bem-sucedido Will que após um grave  acidente de moto torna-se tetraplégico. Amargurado e profundamente depressivo, o rapaz contrata uma nova cuidadora, “Lou” Clark.  A garota do interior vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas e enfrenta um novo desafio ao aceitar o trabalho. Determinada a mostrar a Traynor que a vida ainda vale a pena, eles embarcam juntos em uma série de aventuras e acabam transformando um ao outro. A história fictícia traz a reflexão sobre a importância do direito de escolha, superar limites e viver com ousadia.

 

Serviços

Filme: Como Eu Era Antes De Você (Dublado)

Quando: 26.06.2016 (Domingo)

Horário: 10h30

Local: Cinemark - Floripa Shopping - Rodovia SC-401, 3116 - Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Já podem ser garantidos no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou através de inscrição online no site do projeto. Sujeito a lotação.

Mais informações: http://sessaoseniordecinema.com.br