Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

14/12/2017 - Cultura
Floripa em Movimento no Sul e no Norte da Ilha neste fim de semana

foto/divulgação: Divulgação

Praça em Canasvieiras onde ocorrerá Floripa em Movimento

O Floripa em Movimento chega a duas regiões neste fim de semana. Sábado, 16 de dezembro, o evento ocorre no Porto da Lagoa, no Sul da Ilha, e no domingo, 17, em Canasvieiras, no Norte. Nos dois locais, além das tradicionais atrações do Floripa em Movimento, ocorrem inaugurações de áreas de lazer e esporte.

 

No Porto da Lagoa, a comunidade recebe o projeto com festa devido à inauguração do Campo de Futebol do Palmeirinha e da Área de Lazer com Parque Infantil e Estação de Ginástica e Alongamento. Das 10h às 17h vão ter ainda os brinquedos infláveis, música e muita diversão.

 

Domingo, 17 de dezembro, o Floripa em Movimento acontece na Praça de Canasvieiras, em frente à praia. A inauguração do espaço que foi totalmente revitalizado ocorre às 10h com a entrega da Arena de Esporte de Praia, do Parque Infantil e Estação de Ginástica e Alongamento. Durante todo o dia atrações do Floripa em Movimento, como zumba, brinquedos infláveis e food trucks movimentam o local.

 

Devido à inauguração da Arena em Canasvieiras, o Floripa em Movimento neste domingo não será realizado na Beira-mar Norte. A Via Amiga ocorre normalmente das 6h às 11h.

 

Em caso de chuva os eventos serão transferidos.