Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

26/08/2016 - Cultura
Professor Chiquinho assume Secretaria Municipal de Cultura

foto/divulgação: Divulgação

Professor Chiquinho assume Secretaria Municipal de Cultura

O Professor Hudson Pires assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Cultura de Florianópolis. Professor Chiquinho como é conhecido, tem 49 anos , atua na rede de ensino desde 1991.  

Hudson foi recebido pela equipe de funcionários da Secretaria de Cultura e Fundação Franklin Cascaes, onde agradeceu a forma como recebido na instituição e informou que irá trabalhar para garantir a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria e pela fundação. “Agradeço a receptividade de todos e vou trabalhar para que a Secretaria de  Cultura encerre o ano honrando todos os compromissos assumidos, bem como realizando todas as atividades que estavam previstas no cronograma da instituição,” afirmou Chiquinho.

Professor Chiquinho, foi diretor  de Vela do Lagoa Iate Clube e da Federação de Vela e Motor do Estado de Santa Catarina. Na administração municipal, Chiquinho ocupou o cargo de  superintendente para assuntos técnicos da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, onde também ocupou os cargos de  Coordenador de Paradesporto  e  de Superintendente da Fundação.