Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

14/10/2016 - Cultura
Sessão Sênior exibe comédia 'Gênios do Crime'
Desde março, o projeto proporciona lazer gratuito para os idosos

foto/divulgação: Divulgação

Sessão Sênior exibe a comédia “Gênios do Crime”

A próxima edição da Sessão Sênior de Cinema promete provocar muitas gargalhadas, com a exibição do filme 'Gênios do Crime', que conta de forma hilária a história por trás de um dos maiores roubos dos anos 90 que aconteceu nos Estados Unidos.  Baseado numa história verífica, o longa será exibido no Floripa Shopping, na próxima terça (18/10), às 10h30. A entrada é gratuita para pessoas com mais de 60 anos e seus acompanhantes (de qualquer idade).

 

O projeto tem o patrocínio da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Lei de Incentivo à Cultura,  e  conta com  o apoio cultural do Floripa Shopping e coordenação da agência Marte Inovação Cultural. O Sessão Sênior de Cinema tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e socialização para o público da melhor idade .

 

Os ingressos para a próxima edição estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 19 horas. Também é possível fazer a inscrição online no site www.sessaoseniordecinema.com.br.

 

Serviço:

Filme: Gênios do Crime

Quando: 18.10.2016 (terça)

Horário: 10h30

Local: Cinemark - Floripa Shopping - Rodovia SC-401, 3116 - Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Informações:http://sessaoseniordecinema.com.br