Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

14/12/2017 - Esportes
Canasvieiras ganha Arena de Esporte de Praia

foto/divulgação: Cristiano Andujar/ Divulgação PMF

Canasvieiras ganha Arena de Esporte de Praia

A Prefeitura de Florianópolis inaugura neste domingo, às 10h, a Arena de Esporte de Praia de Canasvieiras. Assim como na Beira-mar Norte e na Barra da Lagoa, a área é voltada para a prática de esportes como beach soccer, vôlei de praia e beach tennis. No mesmo dia ocorre ainda a entrega da reforma do Parque Infantil e da Estação de Ginástica e Alongamento.

 

Canasvieiras passa a ter uma quadra de areia na orla da praia que poderá ser utilizada pela comunidade de forma gratuita. Além da quadra, a Prefeitura entrega o Parque Infantil que foi totalmente reformado. A Praça no entorno também ganhou vida nova com revitalização e jardinagem, oferecendo novas opções de lazer e esporte para a população e visitantes.

 

Na Barra da Lagoa a inauguração da Arena de Esporte de Praia ocorreu no último domingo, 10 de dezembro. Agora a comunidade conta com quatro quadras para a prática de atividades. Na Beira-mar Norte o lançamento da Arena foi realizado em setembro e desde então consolidou-se como nova área de lazer e esporte.

 

Estão previstas ainda Arenas de Esporte de Praia no Saco dos Limões, Costeira e no Continente.