Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

16/08/2018 - Cultura
Projeto “Sessões Animadas" apresenta neste sábado (18) “O Homem das Cavernas”
Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir das 10h30, no Cinesystem Iguatemi de Florianópolis

foto/divulgação: pmf

O Homem das Cavernas

Uma viagem ao tempo das cavernas e muita diversão. Este é o enredo da animação “O homem das cavernas” filme em cartaz em mais uma edição do projeto “Sessões Animadas”, agendada para este sábado (18), às 11h, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis.

A história do filme desenrola-se em torno de Doug, um valente homem das cavernas, que ao perceber a ameaça do poderoso Lord Nooth, líder do povo do Bronze, que invade o seu território com a finalidade de explorar o minério que acredita existir  por lá. Eis que então Doug une sua tribo contra o inimigo buscando vencê-lo para recuperar o lar, e propõe assim uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol!

O projeto "Sessões Animadas" realizará, ao todo, 16 sessões gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi até dezembro de 2018. Além disto, o projeto, viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Franklin Cascaes, terá oito sessões fechadas destinadas para alunos e seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação".

Serviço

O quê: Sessões animadas – Temporada 2018

Quando: 18/08

Horário: 11h

Ingressos: Distribuídos no local, no dia do evento, a partir das 10h30.

Local: Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica

Mais informações e cronograma completo:

 www.facebook.com/sessoesanimadas