Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

27/03/2019 - Cultura
Palestra como prévia da Maratona Fotográfica é oferecida neste sábado (30) na Passarela do Samba
O fotógrafo e professor Roberto Forlin Pereira, ministra a palestra tendo como tema "O tempo na Fotografia" com entrada gratuita

foto/divulgação: PMF

Convite para a Palestra

 

A abertura/largada da 25ª Maratona Fotográfica de Florianópolis ocorrerá na Passarela do Samba Nego Quirido no próximo sábado, dia 30 de março. Antes da largada propriamente dita ocorrerá uma palestra intitulada "O tempo na Fotografia", com o fotógrafo e professor Roberto Forlin Pereira, oferecida pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) às 10 horas também na passarela, sem necessidade de inscrição prévia que integra as atividades deste evento.    
 
O tema principal desta maratona é "A cidade [re]visitada".  Às 12horas do sábado serão divulgados todos os subtemas a serem trabalhados, sendo 12 para a modalidade Analógica e Digital e 6 para a Modalidade Infantojuvenil. Os participantes deverão fazer os registros no sábado e domingo, devendo entregar as imagens até às 18h do dia 31 de março (domingo).
 
O interessado que por ventura não tenha feito a inscrição pela internet terá a oportunidade de se inscrever no sábado (30 de março), das 9h às 14h, diretamente na Passarela do Samba Nego Quirido. Para se inscrever deverá preencher uma ficha de inscrição e o Termo de Responsabilidade do Participante.
A Maratona Fotográfica é uma realização da Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Franklin Cascaes. As vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de recebimento das inscrições. O edital de inscrição junto com o regulamento está disponível no site da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.
 
 
Todas as atividades são gratuitas compondo a programação alusiva aos 346 anos da cidade de Florianópolis.


galeria de imagens