Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

14/12/2018 - Cultura
Florianópolis recebe projeto gratuito que alia esporte ao entretenimento nesta sexta (14)
A Avenida Beira-Mar Norte será o ponto de encontro dos adeptos da pratica de atividades físicas ao ar livre

foto/divulgação: GE Scheneider

Santander Training Truck

A Capital catarinense recebe o seu primeiro Santander Training Truck, um furgão móvel com equipamentos e agenda de aulas com modalidades como HIIT (High Intensity Interval Training), MMT (Mixed Modality Training), Barbell Club e Yoga. As atividades começam nesta sexta-feira dia 14 de dezembro, ao lado das quadras de esporte da Avenida Beira-Mar Norte às 18h. Os interessados em participar podem realizar as inscrições, a partir de um cadastro no app Mude, disponível para Android e iOS. Os alunos participam de forma gratuita e contam com profissionais altamente qualificados em suas modalidades.


O projeto já é um sucesso pelo país, tem capacidade para receber diariamente 320 pessoas, oferece aulas durante todo o ano, com mais de 2.000 vagas por semana em atividades itinerantes em uma van com equipamentos e treinadores. O Santander Training Truck conta com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Os trucks contam com todo o equipamento necessário para as três aulas diárias, que irão acontecer sempre no final da tarde e com um visual inspirador.

 

Serviço


O que: Santander Training Truck Quando: A partir de 14 de dezembro 

Onde: Ao lado das quadras de esporte da Avenida Beira Mar norte

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 18 às 21 horas Sábados das 9 às 11 horas (24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro não haverá aula)

Evento Gratuito


galeria de imagens