Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

10/12/2019 - Esportes
No Super Dezembro Prefeitura de Florianópolis lança Edital para Projetos de Representação Esportiva
A entrega dos documentos oficiais deve ser feita na FME até às 18 horas do dia 06 de Janeiro

foto/divulgação: PMF

Projeto de esportes de rendimento

 

A Prefeitura Municipal  de Florianópolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Municipal de Esportes, lança o Edital de Seleção de Projetos Esportivos, destinado a entidades sem fins lucrativos, interessadas em executar PROJETOS DE REPRESENTAÇÃO ESPORTIVA. 
Para 2020, a Prefeitura de Florianópolis disponibilizará a quantia total de R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais) para projetos de rendimento. As propostas poderão receber o valor máximo de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). O Edital tem como intuito formar equipes que representem Florianópolis nos PARAJASC, JASC, OLESC e JOGUINHOS. 
A novidade fica por conta do novo processo avaliativo, agora inicialmente é apresentada uma proposta técnica, sendo aprovada, a entidade selecionada segue para as próximas etapas. Pretende-se iniciar o pagamento a partir de fevereiro.
Os projetos apresentados serão avaliados em quatro etapas, sendo elas, Análise Técnica das Propostas, Divulgação dos Resultados Preliminares, Triagem Administrativa e Homologação Final. Este edital faz parte do Super Dezembro, um pacote especial da Prefeitura Municipal de Florianópolis com diversas ações e entregas de obras por toda a cidade.  
Para outras informações entrar em contato através do e-mail editalfme@gmail.com
Os formulários com a documentação exigida devem ser entregues até o dia 06 de janeiro na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Passarela do Samba Nego Quirido, 2º andar, no Centro.
Segue o link para o edital

 

 


arquivos para download