Diretoria Administrativa Financeira

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Departamento de Patrimônio

O Departamento de Patrimônio e Fiscalização de Contratos é responsável pela aquisição e manutenção dos bens patrimoniais e do controle dos serviços de limpeza e vigilância da Secretaria Municipal de Saúde.

 

  • Solicitação de Mobiliário e Equipamentos: As solicitações de mobiliários e/ou equipamentos, seja por falta ou por danos dos mesmos, será feita por e-mail ao Departamento de Patrimônio (patrimônio.sms@pmf.sc.gov.br) que fará avaliação e cadastramento do pedido e verificação do estoque para posterior liberação;

  • Manutenção de Equipamentos Médicos Hospitalares: A manutenção dos equipamentos médicos hospitalares é efetuada pela Empresa IGEAH que possui sistema próprio de solicitação e toda unidade de saúde recebe treinamento e senha para acessar tal sistema;

  • Manutenção de Eletroeletrônicos: A manutenção de eletroeletrônicos é efetuada pela empresa CENTRAL DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA (CME) e deverá ser solicitada no Sistema de Infraestrutura para que a demanda possa ser  devidamente recebida e atendida;

  • Serviços de Limpeza: Os serviços de limpeza são executados pela Empresa Orbenk. Todas as reclamações de faltas de colaboradores, falta de material de limpeza e serviços executados em desacordo com as necessidades das unidades, são relatados por e-mail ao Departamento de Patrimônio e Fiscalização de Contratos (patrimônio.sms@pmf.sc.gov.br);

  • Serviços de Vigilância Humana e Eletrônica: Os serviços de vigilância humana e eletrônica são executados pela Empresa Orcali. Todas as reclamações de faltas de vigilantes, problemas com sensores de alarme e serviços executados em desacordo com as necessidades das unidades, são relatados por e-mail ao Departamento de Patrimônio e Fiscalização de Contratos (patrimônio.sms@pmf.sc.gov.br);

  • Central Telefônica: Problemas com a central telefônica e suas linhas deverão ser relatados através do sistema de manutenção predial assim como solicitações para expansão ou redução de ramais. Informamos que as unidades que não possuem central telefônica deverão efetuar suas solicitações diretamente com o setor de compras (gerenciadecompras@gmail.com);

  • Ar Condicionado: As solicitações de manutenção e/ou consertos de aparelhos de ar condicionado são feitas através do Sistema de Infraestutura para a Empresa Sul Construtora. Consoante as solicitações de novos aparelhos quando a unidade de saúde já possui um aparelho é preciso aguardar o laudo da manutenção, para que assim, se necessário, solicitar um novo aparelho (item novo) de ar condicionado no sistema de infraestutura. Caso surja a necessidade de um novo aparelho de ar condicionado na unidade de saúde, solicitar diretamente no sistema de infraestrutura.

  • Dedetização: Os serviços de dedetização são efetuados 2 (duas) vezes ao ano com cronograma previamente divulgado e pactuado com as unidades de saúde. Qualquer anormalidade ou alteração serão feitas através de e-mail ao Departamento de Patrimônio e fiscalização de Contratos;

  • Limpeza de Caixa d’água: Os serviços de limpeza de caixas d’água são efetuados 2 (duas) vezes ao ano com cronograma previamente divulgado e pactuado com as unidades de saúde. Qualquer anormalidade ou alteração serão feitas através de e-mail ao Departamento de Patrimônio e fiscalização de Contratos;

  • Recarga de extintores de incêndio: Uma vez por ano será enviado um e-mail a Unidade de Saúde informando o cronograma de manutenção e orientando como prosseguir. Caso os extintores sejam usados para que devidas providências sejam tomadas.

  • Recarga de Cilindro de Oxigênio: A recarga de oxigênio é efetuada pela empresa MAQGASES e deverá ser solicitada no Sistema de Infraestrutura para que a demanda possa ser devidamente recebida e atendida.

  • Recolhimento de Inservíveis: A solicitação de recolhimento de inservíveis é feita por e-mail para o Departamento de Patrimônio (patrimônio.sms@pmf.sc.gov.br).