Secretaria Municipal de Educação

home >

PRÊMIO PROFESSOR NOTA 10 - 2016

.

 Instruções resumidas de como proceder com sua inscrição:

  

Inscrições: 31 de agosto a 23 de setembro

 

Procedimento: ler o regulamento, preencher ficha de inscrição e formulários disponíveis na internet, e entregar na Gerência de Formação Permanente, no Centro de Educação Continuada (CEC) da Secretaria de Educação da Capital.  O CEC está situado à Rua Ferreira Lima, nº 82. Juntamente deverá ser entregue os registros escritos e materiais audiovisuais.

 

Horário de atendimento no CEC: das 8h às 12h e das 13h às 19h

 

Deferimento das inscrições: publicação em 28 de setembro  - (INSCRIÇÕES DEFERIDAS EM 'ARQUIVOS PARA DOWNLOAD')

 

Prazo para recurso: 29 de setembro a 03 de outubro (recurso deve ser encaminhado ao mesmo local da inscrição - CEC)

 

Quem pode participar: professores, professores auxiliares, auxiliares de sala de escolas básicas (1º ao 9º ano) e desdobradas (1º ao 5º), creches, núcleos de educação infantil, núcleos de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA) e instituições conveniadas.

 

Período das experiências pedagógicas a serem inscritas: fevereiro de 2015 a julho de 2016.

 

Conteúdo a ser apresentado para inscrição deve conter: registros escritos e materiais audiovisuais, encaminhados juntamente a autorização de postagem das imagens, seguindo os padrões do regulamento. 

 

Os registros escritos devem detalhar: a experiência de trabalho; importância das interações durante o processo; avaliação do trabalho desenvolvido e os resultados obtidos.

 

Processo de avaliação e seleção dos trabalhos: será feito por uma comissão designada pelo gabinete da Secretaria Municipal de Educação.

 

 O Prêmio Professor Nota 10 confere: medalha e diploma, e poderá oportunizar aos ganhadores a possibilidade de participarem em nível nacional de feira, seminário, congresso ou evento similar.

 

A solenidade de premiação: será realizada no mês de novembro em sessão na Câmara de Vereadores de Florianópolis. Data será divulgada posteriormente.