Secretaria Municipal de Educação

14/08/2019 - Educação
Programa Rede Saberes recebe inscrições para o segundo semestre
O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, no Centro de Educação Continuada

foto/divulgação: arquivo sme

Há disponíveis, 30 vagas para oficina e 40 vagas para relato, comunicação oral e palestra

Estão abertas as inscrições para a formação do segundo semestre do Programa Rede de Saberes do Polo UAB Florianópolis. A formação que iniciou nessa terça-feira, dia 13, será realizada até o final do semestre.

 

O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, no Centro de Educação Continuada (CEC), localizado na Rua Ferreira Lima, nº 82, subsolo, Centro.

 

A formação é voltada para acadêmicos e especialistas vinculados ao Polo, profissionais da Secretaria Municipal de Educação e comunidade de Florianópolis e microrregião.

 

O curso contemplará temáticas diversificadas tais como Artes, Educação Física, Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA), Educação Infantil, entre outros. A carga horária total será de 23 horas em agosto e 21 horas em setembro, além de seis horas de percentual do curso anual Google. 

 

Há disponíveis, 30 vagas para oficina e 40 vagas para relato, comunicação oral e palestra. Os interessados podem se inscrever no Polo UAB Florianópolis ou através do endereço eletrônico https://bit.ly/2DynvMM.

 

Posteriormente, será divulgado o cronograma dos meses subsequentes.

 

Informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3212-0910 ou 3212-0929.

 


galeria de imagens