Secretaria Municipal de Educação

10/01/2020 - Educação
Inscrições para participação no COEB 2020 iniciam na segunda-feira
Para Congresso de Educação da Prefeitura da Capital, Serão disponibilizadas 1.371 vagas para profissionais, acadêmicos e pesquisadores das redes de ensino

foto/divulgação: Rafael Rosseti

Este ano, o Congresso tem como tema a “Educação Pública: sujeitos, direitos e práticas”

As inscrições para participação da 9ª edição do Congresso de Educação Básica (COEB) vão começar. Para os profissionais da rede municipal de ensino de Florianópolis, iniciam nesta segunda-feira (13) e encerram dia 31 de janeiro.

 

Para os acadêmicos, pesquisadores e profissionais das demais redes de ensino, o período é de 21 a 31 deste mês.

 

Novas inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 4 de fevereiro, terça-feira, no local do evento, até o limite de vagas disponíveis.

 

Serão ofertadas 1.371 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, diretamente neste link http://www.pmf.sc.gov.br/sites/coeb2020  que estará liberado nos períodos descritos.

 

Promovido pela Prefeitura da Capital, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, o Coeb ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 

Este ano, o Congresso tem como tema a “Educação Pública: sujeitos, direitos e práticas”, buscando direcionar o olhar para as formas como são constituídos os processos de ensino e aprendizagem e de gestão nos espaços educativos com vistas a uma educação pública de qualidade social.