Secretaria Municipal de Educação

home >

Educar no Verão

 

EDUCAR NO VERÃO 2023

Quando? 4 a 27 de janeiro.
 
Para quem? Crianças da Educação Infantil rematriculadas nos grupos 4, 5 e 6 na Rede Municipal de Ensino de Florianópolis, bem como nas Instituições Parceiras (Conveniadas), para o ano de 2023, cujos os pais e/ou responsável legal estejam trabalhando no mês de janeiro de 2023.
 
Horário do atendimento:  
 8h às 18h - período integral
8h às 13h - período matutino
13h às 18h - período vespertino

 
1ª etapa: Procurar o ícone “Programa Educar no Verão 2023”. Utilizar o número de matrícula da criança para acessar o cadastro e escolher a unidade de opção pretendida. O sistema ficará disponível a partir das 10h do dia 16 de novembro até as 12h do dia 18 novembro.
 
2ª etapa: Realizada junto à Unidade Educativa para a conclusão do processo de inscrição. A família deverá apresentar até as 16h do dia 18 de novembro, original e fotocópia, dos documentos abaixo:
 
I - Declaração do(s) empregador(es) com a comprovação de trabalho durante o mês de janeiro dos pais e/ou responsável legal;
 
II - Certificado de atualização vacinal da criança, emitido pelos Centros de Saúde do Município de Florianópolis atualizado e com validade até 03 (três) meses anteriores à inscrição.

Divulgação da lista dos selecionados/classificados : 25 de novembro, junto às Unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

Unidades Polos do Programa Educar no Verão:
 
REGIÃO CENTRAL
 
Neim Almirante Lucas Alexandre Boiteux (Centro)
Neim Waldemar da Silva Filho (Trindade)
 
LESTE DA ILHA
 
Neim Vila Cachoeira (Saco Grande)
Neim São João Batista (Rio Vermelho)
NORTE DA ILHA
 
Neim Gentil Mathias da Silva (Ingleses)
Doralice Teodora Bastos (Canasvieiras)
 
SUL DA ILHA
 
Neim Anirson Antônio das Chagas (Rio Tavares)
 
CONTINENTE
 
Neim Nagib Jabor (Capoeiras)

arquivos para download