Secretaria Municipal de Educação

home >

Permuta - Educação Infantil

Atualizado em 11/07/2023


ALEXANDRA NATALIA DE OLIVEIRA INACIO, lotada na Cidade de Curitiba, gostaria de permutar para Florianópolis.

 

AMANDA MACHADO, lotada 40 horas no NEIM Costeira do Pirajubaé, gostaria de permutar para Unidades Educativas da região continental: Jardim Atlântico, Estreito ou Monte Cristo.

 

BIANCA CRISTINA DE SOUZA, lotada 40 horas no NEIM Vila União, Vargem do Bom Jesus (Norte da Ilha). Por residir no município de Palhoça, tem interesse em permutar para uma unidade educativa mais próxima à sua residência, na região central de Florianópolis ou arredores. 

 

CAMILA DE SOUZA KUFNER, lotada 40 horas no Centro Municipal de Educação Infantil Fazendinha / CMEI Fazendinha - Curitiba – PR, gostaria de atuar em Florianópolis. Contato: camiladesouzakufner@gmail.com

 

CÁTIA CINEIA LAUREANO, lotado no NEIM Coqueiros 40h, deseja permuta para a região central ou norte da ilha.

 

DANIELA KALFELTZ, lotada no NEIM Carlos Humberto Pederneiras Corrêa, 40 horas, gostaria de permutar para unidades do continente. 

 

DARLI V. DE SOUZA, lotada 40 horas no NEIM Ilha Continente, quer permutar para os bairros Jardim Atlântico, Sapé ou Coloninha.

 

GRAZIELA DOS SANTOS PEREIRA DE SOUZA, lotada 40 horas no NEIM ZILDA ARNS NEUMANN, gostaria de permutar em alguma Unidade do Continente.

 

JULIANA DUARTE, lotada 40 horas no NEIM Poeta João da Cruz e Sousa, gostaria de permutar para Unidades localizadas no Centro, Costeira ou Continente.

 

KEYLA CRISTINA MARTENDAL, lotada no NEIM Clair Gruber de Souza, 40 horas, gostaria de permutar para as Unidades Educativas dos bairros: Centro ou Continente.

 

NEUSA CHITOLINA, lotada no NEIM Gentil Mathias da Silva, 40 horas, matutino e vespertino, gostaria de permutar para a Unidade Educativa NEIM Vicentina Maria da Costa Laurindo.

 

RAFAELLA SCHEIDT ALVES, lotada no NEIM Clair Gruber Souza, 40 horas, matutino e vespertino, gostaria de permutar para as Unidades Educativas dos bairros: Centro ou Continente.

 

SHIRLAINE ANA DE SOUZA, lotada no NEIM Waldemar da Silva Filho, 40 horas, matutino e vespertino, gostaria de permutar para as Unidades Educativas do Continente.

 

SILVANA BATISTA DA SILVA, lotada 40 horas no NEIM Santo Antonio de Pádua, gostaria de permutar para as Unidades Educativas NEIM Orlandina Cordeiro ou NEIM Judite Fernandes de Lima. 

 

SIMONE DE ARAUJO ROSA, lotada 40 horas no NEIM Maria Terezinha Sardá, gostaria de permutar para as Unidades Educativas do Continente. 

 

SIMONE DOLWITSCH COELHO, lotada 40 horas no NEIM Dona Cota, gostaria de permutar para Unidades localizadas no Jardim Atlântico ou Coloninha. 

 

SORAIA MARTINS BONELI, lotada 40 horas no NEIM Nossa Senhora de Lurdes na Agronômica, gostaria de permutar para unidades do Continente.