Secretaria Municipal de Educação

16/07/2018 - Educação
PMF chama candidatos que passaram em concurso público para Educação
Serão efetivados 57 profissionais neste mês. Em fevereiro foram chamados outros 150.

foto/divulgação: arquivo sme

A Prefeitura de Florianópolis reforça a equipe da área de Educação com a chamada para efetivação de 57 profissionais

A Prefeitura de Florianópolis reforça a equipe da área de Educação com a chamada para efetivação de 57 profissionais. São candidatos aprovados em concurso público para os cargos de bibliotecário e auxiliar de sala, via  edital nº 006/2016. No mês de fevereiro deste ano outros  150 servidores efetivos já foram admitidos. 

 

Para o cargo de bibliotecário foi chamado o primeiro classificado no concurso público, para uma vaga na Escola Básica Municipal Maria Tomázia Coelho, no Santinho, Norte da Ilha.

 

Ana Carolina de Melo Martins apresentou-se nesta segunda-feira (16/07) na Gerência de Admissão e Desenvolvimento do Servidor da Secretaria Municipal de Administração, Rua Conselheiro Mafra nº 656 - Sala 201 - Centro.

 

Para o cargo de auxiliar de sala foram chamados 56 candidatos (da classificação 33 a 88). Todos  deverão se dirigir na terça-feira (17/07), às 15 horas, ao Centro de Educação Continuada da Secretaria de Educação, Rua Ferreira Lima, nº 82 - Centro.

 

Os  convocados irão integrar o quadro de servidores  das unidades educativas da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis.  Substituirão outros servidores efetivos desligados por motivo de aposentadoria, exoneração a pedido, óbito ou demissão.

 

Atualmente atuam na Secretaria Municipal de Educação 3.420 servidores efetivos.

 

No mês de fevereiro de 2018 já foram admitidos, por concurso,  150 servidores para os cargos do magistério, entre professor, professor auxiliar, administrador escolar, orientador educacional e supervisor escolar. Ao todo foram preenchidas 252 vagas, já que muitos candidatos optaram por carga horária de 40 horas e ocuparam duas vagas cada.