Secretaria Municipal de Educação

18/11/2019 - Educação
Prefeitura abre processo seletivo emergencial para professor substituto
As Inscrições iniciam nesta quarta-feira, dia 20

foto/divulgação: arquivo sme

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Educação

A Prefeitura de Florianópolis abriu processo seletivo emergencial para contratação de substitutos nos cargos de professor de inglês, português/inglês e matemática. As inscrições iniciam na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, e se encerram dia 6 de dezembro.  

 

Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Gestão Escolar, no 4º andar, sala 402, da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A SME está localizada na Rua Conselheiro Mafra nº 656, Centro.

 

Documentação

 Todos deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo).

 

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente assinado e registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 01 de julho de 2018, certidão de colação de grau.

 

No caso de estudante da 5ª fase em diante, do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas. 

 

Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação.