Secretaria Municipal de Educação

16/08/2017 - Educação
PMF seleciona substituto de português-inglês, espanhol e matemática
Inscrição ocorrerá nesta quinta e sexta-feira

foto/divulgação: SME

A inscrição acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 17 de agosto, e na sexta-feira, dia 18, das 8h às 12h e das 13h às 17h

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Secretaria Municipal de Administração, realizará processo seletivo simplificado emergencial para professor substituto de português - inglês, espanhol e matemática.

 

A inscrição acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 17 de agosto, e na sexta-feira, dia 18, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Diretoria de Gestão Escolar da SME, na Rua Conselheiro Mafra, nº 656, quarto andar, sala 402, no Centro de Florianópolis.

 

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas em unidades de Educação Fundamental e de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA), sendo uma para professor de português - inglês, três para professor de matemática e uma para professor de espanhol.

 

O candidato deverá ser graduado ou estar da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Português e Inglês ou em Letras com habilitação em Português e Inglês; do curso de Licenciatura em Matemática; ou do curso de Licenciatura em Espanhol ou em Letras com habilitação em Espanhol.

 


Documentação

 

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (Documento optativo).

 

Para os candidatos que irão atuar pela primeira vez na condição de substituto da Prefeitura Municipal de Florianópolis, além dos comprovantes descritos, será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista, PIS/PASEP, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência.

 

As vagas serão preenchidas no momento da inscrição, obedecida a seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior idade.

 

Mais informações poderão ser obtidas na Diretoria de Gestão Escolar, nos telefones 3251-6107, 3251-6111, 3251-6112 e 3251-6113.

 

 

As vagas

 

Português - Inglês:

- 1 vaga na EBM Donícia Maria da Costa, com jornada de 20 horas semanais, até 08/09/17;

 

Matemática:

- 1 vaga na EJA Norte I, com jornada de 30 horas semanais, até 22/12/17;

- 1 vaga na EBM Virgílio dos Reis Várzea, com jornada de 40 horas semanais, até 22/12/17;

- 1 vaga na EBM Maria Conceição Nunes, com jornada de 40 horas semanais, por tempo indeterminado;

 

Espanhol:

-1 vaga na EJA Continente II, com jornada de 30 horas semanais, até 22/12/17.