Secretaria Municipal de Educação

14/02/2020 - Educação
FNDE E SME ofertam os cursos PDDE e FUNDEB
As inscrições terminam dia 9 de março

foto/divulgação: arquivo da internet

Formação pela Escola

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, oferecem dois cursos de formação continuada, na modalidade à distância, pela plataforma Moodle. Os cursos serão ofertados do dia 10 março a 20 de abril.  

 

Os módulos oferecidos através do programa Formação pela Escola serão: Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), com carga horária de 60 horas e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) de 60 horas. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas.   

 

Para a efetivação da inscrição, os participantes precisam fazer a impressão do formulário de pré-matrícula (anexado no fim da página) e encaminhar até o dia 9 de março para as tutoras do Formação pela Escola, Simone e Cristiane.  

 

Os interessados que optarem pelo curso do PDDE, devem baixar o formulário de inscrição e enviar para o e-mail simone.fochesato@sme.pmf.sc.gov.br. Para os que escolherem o curso do Fundeb, o endereço de e-mail é cristiane.farias@prof.pmf.sc.gov.br.   

 

O critério de seleção será por ordem de chegada dos formulários de inscrição.


arquivos para download