Secretaria Municipal de Educação

03/01/2018 - Educação
Creche de Verão 2018 tem início nesta quarta-feira
Programa acontece em sete unidades da rede municipal de ensino de Florianópolis

foto/divulgação: Joana Pereira

O atendimento começou nesta quarta, dia 3 e vai até o dia 30 de janeiro

Nesta quarta-feira, 3 de janeiro, iniciou o período de atendimento na Creche de Verão 2018 da Prefeitura Municipal de Florianópolis. O programa é voltado exclusivamente a crianças da rede municipal de ensino cujos pais ou responsáveis trabalham no período de alta temporada.

 

O atendimento vai até 30 de janeiro e o horário de funcionamento é das 8h às 18h, no período integral, e das 8h às 13h ou das 13h às 18h, no parcial.

 

Sete unidades fazem parte do Creche de Verão: NEI Nagib Jabor, no Estreito; NEI Orisvaldina Silva, na Lagoa da Conceição; NEI Santo Antônio de Pádua, no João Paulo; Creche Ingleses; Creche Waldemar da Silva Filho, na Trindade; Creche Maria Nair da Silva, na Fazenda do Rio Tavares; e Creche Celso Ramos, na Prainha.

 

Neste ano, 100% das crianças inscritas e que confirmaram sua matrícula estarão sendo atendidas nas unidades de educação infantil da rede municipal de ensino.

 

Na manhã desta quarta-feira, o secretário interino de Educação, Luciano Formighieri esteve acompanhando as atividades na Creche Municipal Waldemar da Silva Filho, na Trindade. Segundo ele, o objetivo traçado pelo prefeito Gean Loureiro de contemplar o máximo de famílias e crianças que tivessem necessidade foi atingido. “A totalidade das inscrições está sendo atendida nas nossas unidades de educação infantil, distribuídas por todas as macrorregiões da cidade”, finaliza.

 

UNIDADE

BAIRRO

REGIÃO

NEI Santo Antônio de Pádua

João Paulo

Central

Creche Waldemar da Silva Filho

Trindade

Central

Creche Celso Ramos

Prainha

Central

NEI Orisvaldina Silva

Lagoa da Conceição

Leste

Creche Maria Nair da Silva

Fazenda do Rio Tavares

Sul

Creche Ingleses

Ingleses

Norte

NEI Nagib Jabor

Estreito

Continente


galeria de imagens