Secretaria Municipal de Educação

30/05/2019 - Educação
Neim Jardim Atlântico promove festa para famílias
As crianças tiveram uma manhã recheada de atividades com seus pais

foto/divulgação: arquivo sme

A recepção foi em clima de brincadeira e aconchego

Os familiares das crianças do Neim Jardim Atlântico, no continente, participaram de uma festa de integração no último sábado,  25 de maio. A recepção foi em clima de brincadeira e aconchego, as mãos de todos eram pintadas com tinta e carimbadas em um painel, logo depois passavam por um túnel de elásticos e, ao final do obstáculo, tocavam um sino.

 

O evento contou com oficinas de pintura, jogos pedagógicos, cantinho sensorial, perna de pau e de culinária, com a nutricionista Patrícia Fortunato, que deu dicas sobre a higiene dos alimentos e os nutrientes e vitaminas que as crianças precisam. Com a instrução das cozinheiras da unidade, os papais e mamães também fizeram algumas receitas junto dos filhos, que foram servidas como degustação. Todos se deliciaram com bolo de casca de abóbora, omelete de legumes e água saborizada com frutas e hortelã.

 

Após a refeição, as professoras apresentaram o teatro “O mágico de Oz”, que propõe uma reflexão sobre coragem, felicidade e a importância de estar entre amigos e em família.

 

Para a diretora da unidade, Fernanda Edite Ferreira, “as famílias saíram felizes e se envolveram em toda festa. Foi um momento mágico de interação e muita diversão”.


galeria de imagens