'> Fundação Municipal de Esportes

Fundação Municipal de Esportes

16/04/2015 - Esporte
Lançados logomarca e slogan dos PARAJASC 2015
Com o slogan 'Paixão pelo esporte e pela vida', reforça-se o conceito da luta pela superação

foto/divulgação: Secretaria Regional de SMO

Logomarca PARAJASC 2015

O município de São Miguel do Oeste lançou nesta semana a logomarca e o slogan dos PARAJASC 2015. Com cores que lembram o fogo olímpico, um importante símbolo das Olímpiadas, a logo dos Jogos também traz o desenho da igreja São Miguel Arcanjo, um dos pontos turísticos do município e que remete ao movimento.

O slogan “Paixão pelo esporte e pela vida” reforça a ideia de que o atleta do PARAJASC está vivo, ama a vida e o esporte, “O esporte é inclusão, é vida e paixão”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Desporto (Fundesmo), Everaldo Di Berti. “Com a logo, queremos repassar o espírito com o qual recebemos todos os atletas e participantes dos Jogos. Queremos que se sintam em casa e bem acolhidos”, destaca o prefeito de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar.


Os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC) são uma promoção do Governo de SC por meio da FESPORTE, em parceria com a prefeitura de São Miguel do Oeste e Secretaria Regional.

 

Criados em 2005, os PARAJASC reúnem atletas com deficiência auditiva, física, visual e intelectual.

No período de 25 a 30 de abril, os atletas disputarão as modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, basquete para cadeirante e bocha paralímpica.

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis já está pronta para mais uma vez participar da competição, com um total de 120 pessoas, entre atletas e dirigentes.

Confira abaixo o cronograma de embarque para à cidade de São Miguel do Oeste, no próximo dia 24 de abril.

 


arquivos para download