Fundação Municipal de Esportes

11/10/2017 - Esporte
Feriado tem Floripa em Movimento na Fenaostra
Durante o fim de semana o evento movimenta a Beira-mar Norte e Continental.

foto/divulgação: Divulgação PMF

Feriado tem Floripa em Movimento na Fenaostra

Feriado mais Fenaostra combina com Floripa em Movimento. Neste Dia das Crianças, 12 de outubro, o evento que movimenta os domingos na Beira-mar Norte vai estar no Mercado Público com toda a estrutura de recreação infantil.

 

Sendo assim, os pais que quiserem aproveitar a festa podem levar os pequenos porque a diversão está garantida nos brinquedos infláveis. E o melhor é que a brincadeira é gratuita.

 

Além do feriado, as atrações do Floripa em Movimento agitam também o fim de semana. No dia 14 de outubro, das 9h às 18h, o projeto vai estar na Beira-mar Continental que será o principal ponto para assistir à apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

 

No sábado e domingo, 14 e 15 de outubro, o evento acontece também na Beira-mar Norte com uma programação especial. Estão previstas para domingo atividades como meditação, teatro, apresentação de bonecos animados, capoeira, além de shows, food trucks, brinquedos infláveis e DJs.

 

No domingo também ocorre a abertura da Avenida Beira-mar Norte para a prática de esportes das 6h às 11h.  Todas as atrações são gratuitas e têm por objetivo levar mais diversão e lazer neste feriadão para moradores e turistas de Florianópolis.

 

Programação Floripa em Movimento – Domingo 15 de outubro


9h - Início

10h – Floripa Medita

11h – Teatro com Mágica (Trup Dum)

12h – Intervalo

13h – UniRap

14h – Fábrica dos Sonhos

15h – Capoeira

16h – Ali de Maria (apresentação musical)

17h – Déh Lemos (apresentação musical)

18h – Encerramento