Fundação Municipal de Esportes

14/05/2019 - Esportes
Últimos dias para inscrição dos Jogos Escolares de Florianópolis (JESF)
Escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Federais de Florianópolis podem se inscrever até sexta-feira (17)

foto/divulgação: PMF

JESF

A Prefeitura Municipal de Florianópolis comunica que faltam poucos dias para as instituições realizarem as inscrições dos Jogos Escolares de Florianópolis (JESF).

A participação e exclusiva para alunos entre 11 e 16 anos regularmente matriculados em escolas de toda rede pública e privada da cidade de Florianópolis, divididos em duas categorias: 11 a 13 anos; 14 a 16 anos, em ambos os sexos. As equipes vencedoras em cada modalidade e sexo adquirem o direito de representar o município de Florianópolis nas competições relativas aos Jogos Escolares de Santa Catarina de acordo com a faixa etária do ano seguinte na referida modalidade.

 

Somente poderá participar dos Jogos Escolares de Florianópolis, uma delegação em cada modalidade e sexo, formada por alunos pertencentes a um único Estabelecimento de Ensino, que deve ser das escolas do Município, Estado, Particulares e Federal da cidade de Florianópolis, em período determinado pela Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.



O período de inscrição segue até 17 de maio deste ano e após o encerramento das inscrições teremos o congresso técnico em data a ser definida neste mês de maio. Ao todo são 25 modalidades que são subdivididas em várias categorias, são elas: Atletismo, Badminton, Basquetebol, Beach Soccer, Bocha, Ciclismo, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu-Jítsu, Judô, Karatê, Luta Olímpica, Natação, Punhobol, Remo, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Triathlon, Voleibol, Vôlei de Praia, Xadrez.

 

As inscrições devem ser realizadas neste link:

 

http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/jogosEscolares/