Fundação Municipal de Esportes

22/07/2019 - Esportes
Florianópolis conquista medalha de ouro no Karatê feminino nos Joguinhos
32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, segue até 27 de julho no município de Rio do Sul

foto/divulgação: Heron Queiroz-Fesporte

Karatê

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina estão sendo disputados no município de Rio do Sul desde sexta-feira (19), o #FloripaTeam participa em diversas modalidades com resultados significativos já nos primeiros dias de competição.

Destaque para o Basquete que está classificado para a fase mata-mata após três vitórias derrotando no último confronto a equipe de Criciúma pelo placar de 84 a 37.

Nesta segunda-feira (22) a partida eliminatória será contra São José. O jogo está previsto para às 16h e será transmitido ao vivo pela página oficial da ADIEE/AVAÍ/FME, no Facebook no link a seguir:

 

https://is.gd/adieefloripateam

 

O Karate também se destacou em Rio do Sul, na categoria Kata, Carolaine Pereira, conquistou a medalha de ouro para a capital, além disso a equipe garantiu mais uma medalha de prata e  duas de bronze.

Lembrando que os Joguinhos iniciaram com a natação e a ginástica artística, que, para atender as exigências regulamentares, já foram realizadas no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça, nos dias 6 e 7 de julho, e no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, em 13 e 14 de julho. Onde Florianópolis garantiu 4 medalhas de bronze na natação, e mais 3 pratas e 2 bronzes na ginástica artística feminina e 2 ouros no Masculino, totalizando 16 medalhas nos Joguinhos que seguem até o dia 27 de julho.

 

Todo o suporte de logística, alimentação, translado, coordenação e apoio técnico são realizados pela Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Municipal de Esportes.


galeria de imagens