Fundação Municipal de Esportes

09/04/2015 - Esporte
Você se mexe e o mundo mexe junto
Florianópolis recebe Certificado de Mérito pela participação do Dia do Desafio 2014

foto/divulgação: Zenilda Stein

Karla Weingartner (SESC), Dilnei Preve Bittencourt (Sup. FME) e Luiz Caldas (FME)

O SESC – Serviço Social do Comercio através da técnica de atividades, Karla Weingartener entregou ao Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Dilnei Preve Bittencourt o Certificado de Mérito Comunitário à cidade de Florianópolis pela participação do Dia do Desafio 2014, realizado em 28 de maio.

Você se mexe e o mundo mexe junto - o Dia do Desafio é uma campanha mundial que visa o incentivo à prática de esporte, atividade física e a adoção de hábitos saudáveis.

É um dia de competição mundial e acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio e este ano o evento será realizado no dia 27 de maio.

O Dia do Desafio começa à 0h e termina às 21h e cada cidade elabora uma programação seguindo seus costumes, recursos e preferências da população.

Vários locais serão preparados para receber o público: escolas, clubes, parques, praças, empresas, academias, dentre outros.

Mesmo em casa você pode fazer alguma atividade e registrar através dos telefones do SESC – (48) 32292254 ou 32292218.

O evento é coordenado em Santa Catarina pelo SESC – Serviço Social do Comércio e foi criado no Canadá , em 1983 e se tornou um evento mundial.


galeria de imagens