Fundação Municipal de Esportes

06/04/2016 - Esporte
Campeonato Estadual de Muaythai
Etapa Seletiva para o Mundial Junior na Tailândia

foto/divulgação: Arquivo/FME

Estadual Muaythai

A Federação Catarinense de Muaythai Tradicional - FECAMTT, com apoio da Prefeitura de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes. Realiza  seminário de 15 á 17 de abril para a formação de instrutores e mestres. No dia (16) haverá o combate que vai definir pontuação no Ranking, para a 1ª. Etapa Estadual, e composição da seleção catarinense no campeonato Brasileiro.

 

A Federação Catarinense de Muaythai Tradicional-FECAMTT, irá definir (3) Etapas do Combate Estadual para selecionar atletas catarinenses ao Brasileiro, Sul Americano, Pan-americano e, Mundial.

 

Etapa Seletiva Junior de 12 a 17 anos para o Mundial de Bangkok-Tailândia será definida nos encontros amistosos Sul-brasileiro, entre Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, na disputa pelo Cinturão da Federação na Categoria Profissional.

 O evento será realizado em Florianópolis, no Ginásio de Esporte Saul Oliveira (Capoeirão), na Avenida Governador Ivo Silveira, Capoeiras.

 

O Intercambio Sul Brasileiro com participação de atletas dos estados do Sul, terão a oportunidade para cadastrar, Associações, Ligas e, atletas, ainda assim, na ocasião, Instrutores, Professores e, Mestres, suas atualizações cadastrais.

 

Classificatória

 

1º. Colocado (10) Pontos - Ranking FECAMTT

2º. Colocado  (5)  pontos  - Ranking FECAMTT

3.º colocado   (3) Pontos   -  Ranking FECAMTT

 

Inscrições:

 

www.muaythaiaovivo.com.br     WWW.FECAMTT.COM.BR

 Contato (047) 3050-3106 – (047) 9629-3029 – Paulo Ribeiro.