Fundação Municipal de Esportes

18/04/2016 - Esporte
Jogos da Terceira Idade 2016
Florianópolis vence a Etapa Microrregional

foto/divulgação: ROCEL/FME

Jogos Terceira Idade

Equipe de Florianópolis vence etapa microrregional dos Jogos da terceira Idade, nas modalidades, Canastra, Bocha, Bolão 23, Dominó, Truco, Dança de salão, categoria livre e, categoria popular. Com a efetiva participação masculina e feminina foram conquistadas onze medalhas, sendo nove ouros e duas pratas.

 

O evento aconteceu no Salão Ónix do Lira Tênis Clube, centro de Florianópolis, contou com grande público, além das torcidas que acompanhavam as delegações de Aguas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis e Santo Amaro.

 

A Etapa Microrregional definiu os primeiros e segundo lugares nos Jogos da Terceira Idade, que irão representar a capital na etapa estadual, do 9º Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI, marcada para o mês de junho na cidade de Itajaí.

 

O resultado da nossa delegação nesta fase regional foi satisfatório em todos os aspectos, considerando o apoio da prefeitura de Florianópolis, da Fundação Municipal de Esportes e do Lira Clube, disponibilizando suas dependências. Foi tudo dentro das expectativas contribuindo para o sucesso de todos. Ganho para a cidade oferecendo qualidade de vida, e saúde para os atletas da Terceira Idade.  Comentou Eduardo Alexandre Colombi, Técnico/Fpolis .     


galeria de imagens