Fundação Municipal de Esportes

20/02/2018 - Esporte
Aberta seleção para participar da Comissão Esportiva Universitária
Comissão vai representar as Atléticas e os eventos esportivos das universidades de Florianópois.

foto/divulgação: Divulgação PMF

Aberta seleção para participar da Comissão Esportiva Universitária

A Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo para a Comissão Esportiva Universitária que tem como objetivo representar todos os universitários de Florianópolis e apoiar as competições esportivas dentro das universidades. Além disso, a Comissão tem como missão a descoberta de novos talentos para ingressar nas equipes e representar o Município em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais. A inscrição pode ser feita gratuitamente pela internet até o dia 14 de março.

 

Esta é a primeira vez que Florianópolis terá uma Comissão específica para reunir, divulgar, expandir e aprimorar o trabalho realizado pelas Atléticas. As Atléticas são entidades responsáveis em promover e coordenar a área esportiva de cada faculdade, organizando treinos e eventos relacionados ao esporte em diversas modalidades.

 

Para ser um membro da Comissão o candidato deverá estar regularmente matriculado em uma das universidades de Florianópolis, seja ela pública ou particular. Não poderá ter cargo de diretoria em nenhuma Atlética para o ano que assumir a Comissão junto à Prefeitura. É necessário ter mais de 18 anos e tempo livre para se dedicar aos projetos. O trabalho é todo realizado de forma voluntária, assim como ocorre nas Atléticas.

 

A Comissão terá a seguinte estrutura: presidente, vice-presidente, direção administrativa, direção de projetos, direção de marketing e direção de RH.

 

A primeira etapa do processo seletivo será realizada por meio de formulário online no link https://goo.gl/forms/ZXecWC4yL2lnz0AT2

 

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 19 de março e a apresentação da Comissão deve ocorrer em 22 de março.