Fundação Municipal de Esportes

29/11/2018 - Esportes
Jogos Escolares de Florianópolis chega à reta final de competições
A competição conta com a participação de 35 escolas inscritas e aproximadamente 1.600 alunos, em 18 modalidades

foto/divulgação: PMF

Jogos Escolares de Florianópolis

Os jogos Escolares de Florianópolis estão chegando ao fim após quase 2 meses de competição na capital. Nesta quinta-feira (29) o Futsal masculino de 11 a 13 anos conheceu seus campeões.

 

O Colégio Nossa Senhora de Fátima conquistou o ouro ao vencer o Catarinense na final pelo placar de 3x2. O bronze foi conquistado pelo Instituto Estadual de Educação ao vencer o Colégio Brigadeiro Eduardo Gomes pelo placar de 6x2. A última modalidade a ser disputada será o Futsal Masculino de 14 a 16 anos com as finais marcadas para terça-feira (04/12).

 

 A briga pelo primeiro lugar geral dos Jogos Escolares segue acirrada entre Catarinense e IEE, por apenas 1 pontos de diferença.

 

Os jogos são disputados por alunos entre 11 e 16 anos regularmente matriculados nas escolas de toda rede pública e privada da cidade de Florianópolis e divididos em duas categorias: 11 a 13 anos; 14 a 16 anos, de ambos os sexos.

 

Os jogos são organizados pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, esporte e Juventude e Fundação Municipal de Esportes.

 


galeria de imagens