Fundação Municipal de Esportes

04/08/2017 - Esportes
Abertas inscrições para Jogos Escolares de Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação PMF

Abertas inscrições para Jogos Escolares de Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Municipal de Esporte, comunica que estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares Municipais de Florianópolis.

 

Os Jogos Escolares de Florianópolis (JESF) tem por objetivos fomentar a prática do esporte nas instituições de ensino, promover o intercâmbio esportivo e educacional e garantir um maior conhecimento e prática do esporte no cotidiano pedagógico dos estudantes.

 

O  termo de compromisso poderá ser preenchido por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeerhrmR7NN8UqpiEYyegs0PLpaeODcuFCP5t-DHBD3ROI75w/viewform?usp=sf_link ou pelo formulário abaixo. O formulário deve ser encaminhado até às 23h59 do dia 03 de setembro de 2017 para o email fmeesportes@gmail.com. A entrega pode ser feita também até o dia 01 de setembro de 2017 via protocolo na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Rua Trajano nº 168, 4º andar, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

 

As etapas seletivas estão previstas para ocorrerem entre os dias 16 a 20 de outubro e 23 a 27 de outubro. A etapa final deve ser realizada entre os dias 13 a 24 de novembro. As informações sobre o congresso técnico serão enviadas para os emails das escolas inscritas.

 

Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis

Responsáveis:  Fabiano Luiz da Silva - Superintendente 

Lucas Fagundes e Kleber Lúcio Gil - Área Técnica.