Fundação Municipal de Esportes

12/09/2019 - Esportes
Equipe Floripa Team embarca para OLESC 2019
A etapa Estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense será disputada em Videira

foto/divulgação: FME

FME

Florianópolis participará da 19ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) com início nesta quinta-feira (12) em Videira, as equipes já iniciaram os embarques e devem disputar 11 modalidades no total, entre elas: atletismo, basquetebol, karatê, ciclismo, ginástica rítmica, handebol, judô, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

 

Por questões logísticas as modalidades de Natação e Ginástica Artística foram disputadas antecipadamente em Palhoça e Blumenau respectivamente. O título da Ginástica Artística ficou para Florianópolis pela equipe Feminina seguido de São Bento do Sul pela equipe Masculina, pela Natação a equipe de Jaraguá do Sul Masculino foi campeã seguida da equipe de Joinville também no feminino.

 

As questões de acompanhamento médico, transporte, estadia e alimentação são realizadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Municipal de Esportes.

 

A delegação conta com cerca de 260 pessoas entre elas técnicos e atletas que representarão a equipe Floripa Team em Videira de 12 a 21 de setembro.


galeria de imagens