Secretaria Municipal da Fazenda

25/01/2016 - Fazenda
Secretaria da Fazenda está mudando de endereço
Mudança é gradativa, para não prejudicar atendimento ao contribuinte

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Secretaria vai ocupar três andares no prédio

A Secretaria Municipal da Fazenda, Planejamento e Orçamento está mudando de endereço. A partir desta segunda-feira (25) e se estendendo gradativamente até o início de fevereiro, toda a Secretaria estará ocupando três andares do prédio número 107 da rua Arcipreste Paiva, ao lado da Catedral e do edifício onde está instalado o gabinete do prefeito. A mudança está sendo gradual para não prejudicar o atendimento ao cidadão.

 

Nesta segunda, estão sendo transferidos os setores de Gestão Financeira, Planejamento e Orçamento e Dívida Ativa. Na terça-feira (26), mudam-se a Assessoria Jurídica, o setor de Tributos Imobiliários e a Gerência Administrativa e Financeira. No dia 1º, os setores de Rendas e Transferências e de Tributos Mobiliários. O Gabinete do Secretário e a Gerência de Tecnologia e Modernização mudam-se na primeira semana de fevereiro; em seguida, será a vez da Contabilidade.

 

Para o secretário Edson Caporal, o relacionamento entre os colaboradores será facilitado com os setores integrados em um ambiente organizacional planejado. “É importante que todos reconheçam seu papel dentro da estrutura pública, para prestar serviços de qualidade aos cidadãos”, disse. “Todos têm suas atribuições e responsabilidades, sendo que cada um pode dar o melhor de si no exercício da atividade profissional quando a estrutura física permite esta integração”, completou.

 

Caporal vai ocupar o nono andar do prédio, com a Diretoria Geral, a Gerência de Controle Interno e Ouvidoria, a Gerência Administrativa e Financeira e os setores Financeiro, de Contabilidade e de Planejamento e Orçamento. Tributos Mobiliários, Rendas e Transferências e o Conselho Municipal de Contribuintes vão estar no oitavo andar. O sétimo vai abrigar a Assessoria Jurídica, a Gerência de Tecnologia e Modernização e os setores de Dívida Ativa e Tributos Imobiliários.