FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

18/05/2016 - Meio Ambiente
Parque da Luz recebe música no domingo
Em sua terceira edição, o Projeto Intervenções Musicais acontece a partir das 14 horas

foto/divulgação: Divulgação

Intervenções musicais

Por meio de uma parceria entre a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), Associação Amigos do Parque da Luz (AAPLUZ) e o grupo Dromedário Loquaz acontece neste domingo (22) o Projeto Intervenções Musicais para o Parque da Luz.

 

As apresentações têm inicio previsto para as 14 horas, com o Núcleo Pé de Poesia apresentando seu Cantigas de Brincar, às 17 horas. Apresentam-se a soprano Claudia Todorov, acompanhada pelo Tenor Thonpson Magalhães e o pianista Eugenio Menegaz.

 

Esta é mais uma ação que busca movimentar e atrair pessoas para o Parque da Luz, que hoje já recebe atividades com Yoga, Caminhadas, Reik entre outras atividades praticadas por moradores do entorno do Parque.

 

O local também está recebendo a reforma da antiga sede da fiscalização, que irá se tornar a sede administrativa do parque, onde serão desenvolvidas atividades de educação ambiental. O local também deverá receber iluminação em seu campo de futebol, além de uma limpeza em suas árvores o que irá propiciar maior intensidade de luminosidade no local.

 

Todas estas ações estão sendo desenvolvidas pela Floram através do Departamento de Praças e Arborização Pública.