FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

19/10/2016 - Meio Ambiente
Comunicado
Fica transferida a solenidade de encerramento da revitalização da trilha da Lagoinha do Leste.

foto/divulgação: Divulgação Floram

Diretor Superintendente da Floram, doutor Volnei Carlin, decide transferir a solenidade de entrega da obra de revitalização da trilha da Lagoinha do Leste.

Tendo em vista as fortes chuvas que atingiram a Ilha de Santa Catatina neste inicio de semana, a solenidade de encerramento da revitalização da trilha da Lagoinha do Leste, prevista para ocorrer na manha desta quinta-feira, 20, fica transferida para data de 27 de outubro, no período matutino, às 09h.

 

“Vimos por bem transferir em razão que a força da água deixou todo acesso intransitável.  Adianto que se repetindo as chuvas na próxima semana, ficará suspensa a data da solenidade da mesma forma. O importante é que está pronta e havendo tempo bom, o acesso é livre”, destaca o Diretor Superintendente da Floram, doutor Volnei Carlin.

 

A revitalização foi uma união de esforços entre o Programa Roteiros do Ambiente (PRA), uma parceria entre a Fundação do Meio Ambiente de Florianópolis (Floram), a Secretaria de Turismo, o Instituto Multidisciplinar de Meio Ambiente e Arqueoastronomia (IMMA), a Associação Coletivo UC da Ilha, o Instituto de Estudos Ambientais Trilheiros de Atitude (IEATA), o Instituto Çarakura e a Cooperativa Caipora.