FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

16/06/2016 - Meio Ambiente
Exposição fotográfica acontece no Parque do Córrego Grande
As imagens ficarão a mostra até 17 de julho

foto/divulgação: Bianca Matos

Exposição Parque Córrego Grande

Hoje quinta-feira (16) no Parque Ecológico do Córrego Grande se deu início a uma exposição fotográfica ao ar livre do biólogo, fotógrafo e cinegrafista João Paulo Krajewski, a exposição tem entrada gratuita e ficará em exibição até 17 de julho. A Fundação Municipal do Meio Ambiente convida você a conhecer um pouco mais da natureza retratada pelos olhos do premiado fotógrafo, as imagens estão pêndulas em algumas árvores e na casa de educação ambiental, que fica no interior do parque.

 

A exposição tem como tema “Florestas Tropicais” retrata 10 anos de viagens a 17 países diferentes, realizado por João Paulo Krajwski, onde acabou resultando em flagrantes surpreendentes da vida selvagem e do comportamento animal. Todos esses anos de viagem serão exibidos através de uma série pelo canal “Animal Planet” com o nome de “Floresta Animal” que estreia dia 17 de junho, a série terá o total de cinco episódios.

 

O Parque Ecológico do Córrego Grande tem seu horário de funcionamento das 7h às 18h e convida toda a comunidade a prestigiar esta belíssima exposição.


galeria de imagens